CRF 450R

ImprimirE-mail
Conheça a novíssima CRF 450R, top de linha da categoria. Com uma sensação de pilotagem incomparável, por estar ainda mais leve, com chassi de alumínio e suspensões totalmente novas, garantindo mais tração e melhores curvas. O escapamento, redesenhado, possui a curva mais longa, o que melhora a resposta do acelerador e aumenta a potência em altas rotações. Novos ajustes de injeção de combustível pulverizam a gasolina duas vezes por ciclo, garantindo respostas lineares durante toda a aceleração. Além de partida elétrica e sistema de controle de largada acionado ao toque de um botão.
1929
293
343
49
529
67
7512
865
98
106
1126
1297
1393
Descrição

Motor

ipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, refrigeração líquida

Cilindrada: 449,7 cc

Potência Máxima: 43,4 kW (59,0 CV) a 9000 rpm

Torque Máximo: 52,8 N.m (5,38 kgf.m) a 6500 rpm

Transmissão: 5 velocidades

Sistema de Partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 96,0 x 62,1 mm

Relação de Compressão: 13.5:1

Sistema Alimentação: Injeção de combustível programada PGM-FI

Sistema elétrico

Ignição: Eletrônica

Capacidade

Tanque de Combustível: 6,3 litros (CRF 450R) e 8,0 litros (CRF 450RX)

Óleo do Motor: 1,35 litros

Dimensões

Comprimento x Largura x Altura: 2182 x 827 x 1267 mm (CRF 450R) e 2174 x 839 x 1280 mm (CRF 450RX)

Distância entre eixos: 1481 mm (CRF 450R) e 1477 mm (CRF 450RX)

Distância mínima do solo: 334 mm (CRF 450R) e 336 mm (CRF 450RX)

Altura do assento: 965 mm (CRF 450R) e 961 mm (CRF 450RX)

Peso Seco: 106 kg (CRF 450R) e 108 kg (CRF 450RX)

Chassi

Tipo: Semi berço duplo

Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 305 mm

Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 315 mm (CRF 450R) e 313 mm (CRF 450RX)

Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 260 mm

Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 240mm

Pneu Dianteiro: 80/100-21

Pneu Traseiro: 120/80-19