Pela primeira vez, a GL 1800 Gold Wing Tour vem com câmbio DCT de sete velocidades, que proporciona trocas de marcha mais rápidas e suaves. Um sistema de transmissão perfeito para longas viagens.
Com o assistente de partida em superfícies inclinadas, a GL 1800 Gold Wing Tour pode manter o freio acionado automaticamente até que o piloto acelere. Isso evita que a motocicleta recue antes de o acelerador ser acionado, garantindo mais segurança em qualquer situação.
No modo “Sport”, o motor é ajustado para uma maior aceleração, enquanto a suspensão fica mais firme e os freios ainda mais precisos. O modo “Rain”, por sua vez, ajusta e regula o acelerador para uma resposta suave, além de deixar a suspensão bem macia. Já o modo “Econ” é responsável pela economia máxima de combustível, alterando para padrão a suspensão e os freios.
Tipo: OHC, seis cilindros 4 tempos, arrefecimento líquido
Cilindrada: 1.833 cc
Potência Máxima: 126 cv a 5.500 rpm
Torque Máximo: 17,3kgf.m a 4.500 rpm
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 73,0 x 73,0 mm
Relação de Compressão: 10,5:1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V - 20 Ah (10H)
Farol: LED
Tanque de Combustível: 21 litros
Óleo do Motor: 4,4 litros
Comprimento x Largura x Altura: 2.475 x 925 x 1.340 mm
Distância entre eixos: 1.695 mm
Distância mínima do solo: 130 mm
Altura do assento: 745 mm
Peso Seco: 348 kg
Tipo: Diamond Twin Tube Type
Suspensão Dianteira/Curso: Duplo Braço Oscilante / 110 mm
Suspensão Traseira/Curso: Pro-Link / 105 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco / 320 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco / 316 mm
Pneu Dianteiro: 130/70 - 18
Pneu Traseiro: 200/55 - 16
© Copyright 2024 Tibagi Motos Desenvolvido pela Biliweb Design - (42) 99101-1007